Éramos Seis: Marcelo alerta Carlos sobre possível mentira de Mabel Éramos Seis: Marcelo alerta Carlos sobre possível mentira de Mabel

Éramos Seis: Marcelo alerta Carlos sobre possível mentira de Mabel

Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, para evitar perder Carlos (Danilo Mesquita), Mabel (Carla Nunes) inventou que seu pai está muito doente. Com isso, o filho de Lola (Glória Pires) não terá coragem de terminar com a namorada em um momento tão delicado. Contudo, Marcelo (Guilherme Ferraz), começará a desconfiar da história de Mabel e aconselhará Carlos a conversar com o pai dela sobre a suposta doença.

Carlos contará para Marcelo que está desanimado para ir ao baile que acontecerá em breve. Ele dirá: “Confesso que este baile não era o que eu queria pra minha noite”. O estudante também lembrará que foi convidado por Inôs (Carol Macedo) para ir ao baile, mas deu o fora nela. Carlos contará: “Tive uma discussão com a Inês. Por causa da Mabel. Ela está me odiando”.

Marcelo perguntará se Carlos ja descobriu qual doença o pai de Mabel tem. O irmão de Afonso (Nicolas Prattes) responderá: “Não. Falei que gostaria de conversar com o pai dela, mas a Mabel reagiu mal”.  O amigo aconselhará: “Carlos, pensa bem. Qual o sentido desse segredo? Sinceramente, eu acho que na primeira oportunidade você devia falar com o pai da Mabel e acabar com este mistério”. “Farei isso, na primeira oportunidade, depois desse maldito baile”, finalizará Carlos.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top