Éramos Seis: Marcelo e Lili começam a ficar mais próximos Éramos Seis: Marcelo e Lili começam a ficar mais próximos

Éramos Seis: Marcelo e Lili começam a ficar mais próximos

Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Marcelo (Guilherme Ferraz) e Lili (Triz Pariz) começarão a ficar mais próximos. Marcelo sempre teve fortes sentimentos por Lili, mas ela deu preferência para Julinho (André Luiz Frambach). Com Julinho no Rio de Janeiro e Lúcio (Jhona Burjack) indo lutar na revolução constitucionalista, Lili se sentirá mais sozinha, com isso, Marcelo fará de tudo para animar a moça.

Percebendo que Lili está mal devido ao fato de Soraia (Rayssa Bratillieri) não a deixar com Julinho, Marcelo a convidará para tomar um suco e também para da uma boa notícia. O estudante de medicina contará: “Acho que vai ser do seu agrado, Lili… Consegui um emprego pra você. Como professora!”. Marcelo ainda contará para Lili que o emprego será na escola do orfanato onde sua mãe trabalha e que uma das madres que conversar com ela no dia seguinte.

Feliz com a notícia, Lili segurará a mão de Marcelo e responderá: “Muito obrigada! Não imagina como estou feliz!”. O rapaz dirá que dá para ver nos olhos dela o quanto ela está feliz.  Lili pontuará o quanto é importante ter seu próprio dinheiro, mas está triste por ter que ficar longe do irmão e do noivo. Marcelo garantirá que ela só terá motivos para sorrir e acrescentará: “Sempre que quiser conversar, que se sentir sozinha, conte comigo. Afinal, acho que já somos bons amigos, não somos?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos com o Instagram.

Top