Éramos Seis: Marcelo pede para Felício se afastar de Isabel Éramos Seis: Marcelo pede para Felício se afastar de Isabel

Éramos Seis: Marcelo pede para Felício se afastar de Isabel

Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, durante o baile Isabel (Giullia Buscácio) conhecerá Felício (Paulo Rocha), tio de Marcelo (Guilherme Ferraz), e ficará encantada por dançar com ele. Contudo, Marcelo não ficará contente de ver um interessado pelo outro, e tentará convencer o tio a ficar longe de Isabel.

“Ora, Felício! Com tantas mulheres no mundo, você tinha que dançar com a Isabel. Não podia escolher outra?”, questionará o estudante de medicina. Felício dirá que foi uma felicidade do destino Isabel ter aparecido para dançar com ele e que não problema nenhum nisso. 

“Acho que estou ficando médico cedo demais. Passei a acreditar que prevenir acidentes é meu dever. E é o que farei. Não quero que, por diversão, você acabe machucando alguém”, acrescentará Marcelo. Em seguida ele pedirá que tio não continue se encontrando com Isabel.

“Assim até me ofende. Acha que seu tio é o quê? Não sou louco nem leviano. Ô Marcelo, está tão nervoso. Assim vou achar que gosta dela. Gosta?”, questionará Felício. Marcelo pontuará que Isabel é muito jovem e pode se iludir. Felício finalizará: “Não se preocupe. Embora seja a primeira mulher que me interessou nos últimos tempos, não pretendo procurar Isabel, Marcelo. Só dançamos uma noite, acabou”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top