Éramos Seis: Marion abandona Alfredo - Portal Overtube Éramos Seis: Marion abandona Alfredo - Portal Overtube

Éramos Seis: Marion abandona Alfredo

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, após a morte de Júlio (Antonio Calloni), Marion (Ellen Rocche) decidirá deixar o cabaré e começar uma vida nova longe de São Paulo. Ela deixará um carta de despedida para Alfredo (Nicolas Prattes). A princípio rapaz parecerá não se importar com a carta, mas ao começar a lê-la ficará arrasado.

Antes de partir, Marion se despedirá de Almeida (Ricardo Pereira), seu fiel confidente. Ela dirá: “Não queria ir embora antes de me despedir de você. Sempre foi tão gentil comigo. Vou sair do palco enquanto é tempo, mas vou por minha causa. Aqui não serei feliz. Será que fica mal eu lhe dar um beijo de despedida?”.

Almeida concordará em receber o beijo, então, Marion o beijará na bochecha. Em seguida, Almeida seguirá a ex amante de Júlio até o bonde, onde ela se despedirá: “Até um dia, meu amigo”.

E mais em Éramos Seis

Na sequência, Alfredo irá para o cabaré e não encontrará Marion. Alaor (Nilson Nunes) contará: “Ela foi embora e acho que nunca mais volta. Para cada amigo, uma despedida. Para você, deixou uma carta”. Porém, Alfredo não acreditará que foi abandonado e continuará a festejar.

Alaor ainda falará: “Ora, mas pelo menos deixou uma carta de adeus. É muito cartaz para um rapaz tão jovem. Eu ganhei um abraço. Como é, Alfredo? Abre logo a carta, até parece que tem medo do que vai ler aí”. O filho de Lola (Glória Pires) responderá: “Medo de quê? Não estou é interessado em carta alguma. Ganhei um dinheiro, vou é me divertir”.

Ao se ver sozinho, Alfredo pegará a carta e começará a ler. Nela estará escrito: “Alfredo, meu querido, lindo e rebelde amigo. Não quis partir sem te dizer a verdade que nunca tive coragem de confessar nem a mim mesma. Seu pai foi o único homem que amei. É difícil descobrir que se perdeu alguém muito importante para a gente. Queria que você soubesse e levasse a sua vida da melhor maneira. Você merece o que há de melhor”. O jovem terminará a carta aos prantos.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 5 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top