Éramos Seis: Marion faz pedido comovente para Alfredo Éramos Seis: Marion faz pedido comovente para Alfredo

Éramos Seis: Marion faz pedido comovente para Alfredo

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) decidiu terminar tudo com Marion (Ellen Rocche). Com isso, Alfredo (Nicolas Prattes) verá seu caminho livre para conquistar a dançarina do cabaré. Porém, Marion acabará usando Alfredo para atingir Júlio. Marion e Alfredo acabarão indo para a cama e o rapaz contará tudo para o pai. 

Ao saber que o filho transou com a ex amante, Júlio surtará e as desavenças entre os dois só aumentarão. Na sequência, Júlio irá até a casa de Emília (Susana Vieira) para tratar de negócios. Alfredo começará a se preocupar com a demora do pai, e achará que ele foi até o cabaré. Na verdade, Júlio acabou sentindo fortes dores no estômago na casa da tia de Lola (Glória Pires).

Ao chegar no cabaré, Alfredo se deparará com uma Marion furiosa. Ela não gostou nem um pouco de saber que o rapaz contou para o pai que os dormiram juntos. A personagem de Ellen Rocche disparará: “Quis se vingar, não é? Se vingou do pai que batia em você!”. O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) retrucará: “E você quis o quê? Quer o quê comigo?”.

Marion contará que Júlio não apareceu no cabaré, em seguida ela responderá à pergunta de Alfredo: “Quero que descubra de uma vez onde está seu pai. Vá atrás dele. Aqui não veio”. E pedirá: “Cuide dele, Alfredo, antes que seja tarde. E você se arrependa pra sempre”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 30 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top