Éramos Seis: Marion fica devastada com recado de Júlio Éramos Seis: Marion fica devastada com recado de Júlio

Éramos Seis: Marion fica devastada com recado de Júlio

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, mesmo tendo alta do hospital, a saúde de Júlio (Antonio Calloni) ficará cada vez pior. Ele começará a tossir sangue, mas se recusará a ir para o hospital pois teme ser internado novamente e com isso ver seus planos atrasados. Júlio está animado pois Emília (Susana Vieira) lhe emprestará dinheiro para abrir seu próprio negócio.

Nos próximos capítulos, Almeida (Ricardo Pereira) visitará o amigo e se preocupará ao vê-lo tossindo sangue. Almeida insistirá para que Júlio procure um médico, mas este se recusará. Em seguida, o patriarca da família Lemos pedirá dois favores para Almeida. Primeiro, pedirá para  Almeida ir até o ponto comercial que avaliou e dizer para o proprietário que o negócio será fechado, pois acredita que Emília lhe dará o dinheiro que precisa.

Júlio também pedirá Almeida ir até o cabaré dar um importante recado para Marion (Ellen Rocche). O personagem de Antonio Calloni descobriu que usa amante foi até o hospital lhe fazer uma visita, contudo, acabou encontrando com Lola (Gloria Pires). Marion ficará revoltada com o recado de Julio.

E mais em Éramos Seis

Ao chegar no cabaré, Almeida falará para Marion: “O Júlio pediu que eu viesse lhe falar, Marion. Sabe como o Júlio é, precisa ficar sossegado, repousar, mas não consegue. Agitado que só”. Marion começará a imaginar que recado é, ela pensará que ele está a chamando para cuidar dele e darem risadas juntos. Porém, Marion receberá um balde de água fria.

Almeida contará: “O Júlio… ele pediu para você não procurá-lo mais, e não se aproximar de jeito nenhum da loja que ele pretende alugar. Nunca mais, entendeu? Ele quer que você suma de uma vez por todas da vida dele”. Depois, Marion lamentará com uma amiga: “Júlio não era um cliente para mim, Neli… E agora ele me tira da vida dele mandando um simples recado. É esse o tamanho da consideração que eu mereço?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 18h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top