Éramos Seis: Marion protege Alfredo de ser levado pela polícia Éramos Seis: Marion protege Alfredo de ser levado pela polícia

Éramos Seis: Marion protege Alfredo de ser levado pela polícia

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o Brasil começará a enfrentar um delicado momento político e diversos personagens serão perseguidos. Alguns dos manifestantes se reunião no cabaré onde Marion (Ellen Rocche) trabalha, entre eles estarão Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack). Marion perceberá que há um detetive do governo no cabaré, ela ajudará Alfredo a não ser levado pela polícia.

Marion e Alfredo não estarão em um bom momento, afinal o rapaz o a humilhou. “É impressão minha ou filho do Júlio [Antonio Calloni] está com algum problema com você?”, perguntará um dos garçons para a cortesã. Para esquecer o filho de Júlio (Antônio Calloni), a personagem de Ellen Rocche procurará os braços de outro freguês. Contudo, ao se aproximar do freguês, ela perceberá que ele tem uma arma e logo deduzirá que ele pode ser um detetive.

E mais em Éramos Seis

Marion se apressará para ir ao quarto onde Lúcio está discursando para Alfredo e outras pessoas. Ela avisará: “A polícia está aí! Tenho certeza. Não podem sair pela porta, estão de olho”. Os militantes começarão a fugir pela janela, contudo, Alfredo acabará ficando para trás. A polícia começará vasculhar os quartos, e ao chegar no quarto onde a dupla está, eles tentarão arrombar a porta. Neste momento, Marion agarrará Alfredo e o beijará.

A polícia entrará no quarto, e Marion questionará: “Que foi, senhores? Estou com um cliente”. Isso deixará os agentes do governo confusos. Um dos detetives dirá: “Sou da polícia, vi uma movimentação suspeita”. Marion responderá: “Aqui? Deve ter confundido, tem um corredor, salas e muitos rapazes”. Constrangidos, os policiais irão embora e Alfredo agradecerá Marion por ter salvo sua vida. Ele dirá: “Salvou a minha pele. Como posso te agradecer?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de novembro. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top