Éramos Seis: Marion revela segredo Júlio para Alfredo Éramos Seis: Marion revela segredo Júlio para Alfredo

Éramos Seis: Marion revela segredo Júlio para Alfredo

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) começará a chantagear Júlio (Antônio Calloni) após descobrir que ele tem um caso com Marion (Ellen Rocche). Com isso, saúde de Júlio piorará e ele acabará indo para o hospital para fazer uma delicada cirurgia. Isso deixará Marion muito preocupada e ela decidirá perguntar para Alfredo sobre o estado de saúde de Júlio.

Contudo, Alfredo que estava apaixonado por Marion, decidirá declarar guerra contra ela. O rapaz será rude com a moça ao ir ao cabaré. Porém, Marion não se intimidará e exigirá que Alfredo sobre como o pai dele está. Em troca da informação, Marion até contará alguns segredos de Júlio para Alfredo.

“Por que está me tratando assim? O que é que eu te fiz? Me escuta primeiro antes de me virar as costas”, esbravejará Marion. Alfredo tentará ir embora do cabaré, mas será puxando com força pela amante de Júlio. Ela continuará: “Não te peço nada demais, só quero que dê notícias de seu pai. Quero saber se está melhorando depois da operação”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

O filho de Lola (Glória Pires) responderá: “Entenda que é difícil para mim falar com você sobre o meu pai. Como se fosse a coisa mais natural do mundo ele enganar a minha mãe”. Marion então contará algo sobre Júlio que Alfredo nunca esperaria: “Conheço seu pai há muito tempo. Somos amigos há anos. Você sabia que ele sempre me falou de vocês? Que no fundo sempre se orgulhou de ter um filho rebelde como você?”.

O rapaz não acreditará na palavras de Marion, afinal, o pai sempre foi muito duro com ele. A personagem de Ellen Rocche contará: “Lembro de uma vez, quando você era criança e sumiu de casa! Uns dias depois veio aqui e me contou tudo. Ele estava orgulhoso, dizia que tinha personalidade. No fundo, ele acha que você é o filho que mais se parece com ele”.

Isso deixará Alfredo mexido e ele perguntará: “O que você quer falando essas coisas para mim? O que espera que eu faça?”. Marion pedirá: “Tenho uma coisa me batendo na cabeça aqui. Eu vou ficar acabando louca. Ele ficou pior por causa da briga de vocês, depois que você pegou ele comigo, não foi?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top