Éramos Seis: Marion usa Alfredo contra Júlio - Portal Overtube Éramos Seis: Marion usa Alfredo contra Júlio - Portal Overtube

Éramos Seis: Marion usa Alfredo contra Júlio

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Marion (Ellen Rocche) usará Alfredo (Nicolas Prattes) para se vingar de Júlio (Antonio Calloni). Após anos tendo um relacionamento extra conjugal com Marion, Júlio deidirá terminar tudo com ela. Contudo, o comerciante pedirá para que Almeida (Ricardo Pereira) dê o recado termino do relacionamento para ela.

Vale lembrar que Júlio está se recuperando de uma delicada cirurgia e não está mostrando sinais de melhora. Mesmo assim, Marion ficará decepcionada com Júlio e lamentará o ocorrido com uma amiga. Mais tarde ela verá Alfredo no cabaré e decidirá ir com ele para a cama. Alfredo não perderá tempo em provocar o pai.

Marion chegará em Alfredo e ele dirá: “Ganhei um bom dinheiro na sinuca. Estou querendo companhia para comemorar”. Em seguida, a personagem de Ellen Rocche chamará o rapaz para ir até seu quarto. O filho de Lola (Glória Pires) falará: “Imaginei essa situação tantas vezes e agora finalmente nós dois aqui”. Marion garantirá: “Será muito melhor do que sua imaginação pode sonhar”. Terminada a transa, Alfredo levará um lenço de Marion embora como se fosse um prêmio.

Em mais em Éramos Seis

Ao ver o filho com o lenço de sua ex amante, Júlio dirá: “Pode até se comportar assim com sua mãe, dissimulado, espertalhão, o malandro de sempre. A mim, você não engana: isso você pegou com a Marion, não foi?”. Alfredo começará a debochar do pai. O marido de Lola esbravejará: “Não me venha com seus joguetes. Tampouco me meça pelos meus problemas. Anda, fala! Desde que quando a Marion está incluída na privacidade de um moleque saído dos cueiros como você?”.

O personagem de Nicolas Prattes retrucará: “Desde que parou de frequentar o cabaré”. Júlio rebaterá: “Não seja idiota! Essa mulher está usando você para me atingir. Eu não admito”. Alfredo não deixará por menos e provocará: “Ah, o senhor Júlio não admite? Mas nada disso tem a ver com você. A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de novembro. Descubra o que mai acontecerá na novela das 6 da TV Globo com o nosso resumo da semana.

Top