Éramos Seis: Marion vai ao enterro de Júlio - Portal Overtube Éramos Seis: Marion vai ao enterro de Júlio - Portal Overtube

Éramos Seis: Marion vai ao enterro de Júlio

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) morrerá e Assad (Werner Schünemann) publicará a nota de falecimento do funcionário nos jornais. Ao ver o jornal, Marion (Ellen Rocche) não acreditará no que lê e decidirá ir até a casa de seu grande amor tirar a história a limpo. 

Ao chegar em frente a casa da família Lemos, ela verá um grande quantidade de gente chegando para o velório. A dançarina ficará arrasada ao descobrir que a notícia do falecimento de Júlio é verdade. Arrasada, ela ficará dentro do carro acompanhando o movimento. No entanto, Almeida (Ricardo Pereira) verá a éx amante do amigo e pedirá para ela ir embora.

De volta ao cabaré, Marion assegurará a um amigo que irá ao enterro de Júlio. Ela dirá: “Fico de longe, espero um pouco. Mas preciso, tenho sentimentos… Pela última vez. Para fechar essa história na minha vida”. No cemitério, a personagem de Ellen Rocche observará tudo de longe, sem ser percebida pela multidão.

No fim do enterro, ao se afastar do túmulo de Júlio, Lola (Glória Pires) olhará para trás e verá Marion onde o marido está enterrado. Ao ser percebida, Marion tentará sair da vista de Lola. A matriarca da família Lemos começará a ficar desconfiada da relação que o marido tinha com a dançarina.

As cenas estão previstas para ir ao ar dia 2 de dezembro. Fique por dentro do que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o nosso resumo semanal.

Top