Éramos Seis: Médico dá uma péssima notícia sobre a saúde Júlio Éramos Seis: Médico dá uma péssima notícia sobre a saúde Júlio

Éramos Seis: Médico dá uma péssima notícia sobre a saúde Júlio

Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, ao sair do sério com seus filhos mais velhos, Júlio (Antonio Calloni) acabou passando mal. No capítulo desta terça feira, Lola (Glória Pires) ficará desesperada ao ver o marido se contorcer de dor. O estado de Júlio não melhorará e um médico será chamado. O especialista dará uma terrível notícia para a família Lemos.

“Pelo amor de Deus, o que você está sentindo?”, perguntará Lola ao ver o marido sofrendo. Apertando o estômago, Júlio responderá: “Está queimando, Lola, é muito forte”. Os filhos ficarão apavorados, principalmente os dois mais novos.  “O que o pai tem, mãe?”, perguntará Julinho (Davi de Oliveira). Lola responderá: “Está com dor. Eu vou buscar um remédio na cozinha e volto. Ele vai melhorar”.

Mas Júlio não melhorará e Lola chamará o médico. Júlio passará o resto do dia na cama, no dia seguinte ainda se sentirá mal. A esposa perguntará: “O que foi, Júlio? Não melhorou?”. Ele fará sinal que não e preocupado responderá: “Acordei pior, muito pior. Acho melhor chamar um médico”.

Após fazer alguns exames no patriarca da família Lemos, o médico falará: “Dona Lola, me escuta com atenção! Se o seu Júlio não se cuidar, não me responsabilizo pela saúde dele. Saúde só, não. Pela vida dele. Seu marido vai morrer”.

Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top