Éramos Seis: Mentira de Mabel é descoberta por Carlos Éramos Seis: Mentira de Mabel é descoberta por Carlos

Éramos Seis: Mentira de Mabel é descoberta por Carlos

Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) conheceu Mabel (Carla Nunes) e logo se apaixonou pela moça. Porém, a moça se mostra muito misteriosa, pois não aceita que o rapaz a acompanhe até sua casa, além de evitar de diversas outras coisas. Mas nos próximos capítulos, Carlos descobrirá da pior maneira que Mabel não quem parece ser.

Devido ao seu novo trabalho Carlos chegará atrasado no clube para se encontrar com Mabel. Em seguida o rapaz irá pegar um suco e nesse momento o motorista do clube se aproximará da moça. Josias (ator não divulgado) é pai de Mabel, e ele pontuará: “Não acho certo ficar de namoro, ainda mais no meu local de trabalho! Não pode, não gostei!”.

Carlos retornará e perguntará para a namorada: “Por que seu motorista está falando assim com você?”. Pro sua vez, Josias perguntará para a filha o motivo de Carlos estar dizendo que ele é seu motorista. Os dois se apresentarão e então Josias revelará que é pai de Mabel.

E mais em Éramos Seis

O filho de Lola (Glória Pires) ficará indignado com a mentira e decidirá ir embora. Mabel suplicará: “Carlos, espera, não vá embora assim, não me deixa! Peço desculpas pelo que fiz”. Ele retrucará: “Tem que pedir desculpas a seu pai também, vai lá falar com ele. Por que fez o que fez? Por que me enganou? Achava que fosse rica”.

Mabel explicará o motivo de mentir: “Eu ia contar, mas não quero que saibam, não gosto. Ia dar fofoca, iam me olhar enviesado. Eu sei que vai entender, é uma pessoa correta, capaz de perdoar um deslize…”. Arrasado, Carlos finalizará: “Correto demais e isso parece um convite pra ser enganado! Estou exausto, cheio de problemas. Pensei que fosse me ajudar a me acalmar. Nunca pensei que fosse me decepcionar com você, também com você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 6 de dezembro. Confira o que mais vai acontecer na novela das 19 da TV Globo e outras novelas com o resumo semanal.

Top