Éramos Seis: Neves dá golpe em Zeca e foge com o dinheiro Éramos Seis: Neves dá golpe em Zeca e foge com o dinheiro

Éramos Seis: Neves dá golpe em Zeca e foge com o dinheiro

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) recebeu uma proposta de Neves (Breno Nina), uma amigo de longa data, para se tornar sócio de uma rede de padarias. Deslumbrando com a chance de abrir seu próprio negócio e ser ver livre de Emília (Susana Vieira), Zeca aceitou entrar no negócio sem pensar duas vezes, contudo, ele nem imagina que está caindo em um golpe.

Na verdade, Neves está falido e ele pretende usar o dinheiro de Zeca para pagar sua dívidas e fugir com a esposa para longe de São Paulo. Neves exigirá muito dinheiro de Zeca. O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) irá até o banco e tirará tudo o que tem guardado para dar ao futuro “sócio”. Ao ver o marido chegar em casa com a bolsa de dinheiro, Olga se espantará e dirá que só entregará a grana quando os papéis da sociedade estiverem assinados.

Na sequência, Zeca e Neves irão até o cartório assinarem a papelada e em seguida marcarão uma reunião. “Me dê o dinheiro pra eu ir tocando as coisas. Marcamos outro dia com as esposas junto”, falará Neves. O personagem de Eduardo Sterblitch proporá: “O dinheiro está junto com o brinde: em casa. Buscamos Leontina e vamos pra lá. Assim, matamos dois coelhos com uma cajadada só”.

Assim, Neves e a esposa irão para a casa de Olga, onde farão o brinde. A esposa de Zeca até chamará um fotógrafo para registrar o momento. Após o brinde, Maria (Denise Weinberg) apressará Zeca para que fazer com que os convidados vão embora. Ele então entregará a mala de dinheiro para o “amigo”.

Com tudo pronto para fugirem, Leontina (Beatriz Campos) falará: “Achei que nunca mais ia me livrar desses dois!”. Neves acrescentará: “Vamos picar a mula e sumir das vistas desse capiau. Pra sempre! Pamonhas!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo semanal.

Top