Éramos Seis: Olga decide tomar atitude para Zeca ter um salário melhor Éramos Seis: Olga decide tomar atitude para Zeca ter um salário melhor

Éramos Seis: Olga decide tomar atitude para Zeca ter um salário melhor

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) levou um golpe de Neves (Breno Nina) e perdeu todo o seu dinheiro. Para sustentar a família, Zeca tentou um trabalho de homem-bala no circo e em seguida conseguiu um emprego em uma farmácia. Contudo, o pequeno salário de farmacêutico não será o suficiente para sustentar as mordomias de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e ela terá uma ideia para o marido voltar a ter dinheiro.

Tudo começará quando o casal estiver passeando e Olga reclamará da falta de dinheiro, que mal deu para comprar mantimentos para o mês. Zeca responderá: “Foi o que sobrou dos vales que tive que ir tirando ao longo do mês pra sua colônia, seu sabonete, suas comidas caras! É muito mal-acostumada. Por mim eu comia empadão de frango todo dia e estava feliz”.

A discussão continuará até que Zeca vê o dono do armazém chegando. Ele puxará a esposa para se esconder em um canto e dirá: “Faz a morta, Olga! O dono da mercearia vem ali e estamos devendo”. Ao chegar em casa, a filha de Dona Maria (Denise Weinberg) reclamará do papelão que passaram na rua. O marido responderá: “Só me atira pedra com essa mão! Por que não vem com uma solução na outra, Olga?”.

Olga disparará: “Então toma, papudo! Aqui está a solução mais clara que o Sol: vá pedir de volta seu emprego de ouro para tia Emília!”. Vale lembrar que Zeca perdeu este emprego quando zombou de Emília (Susana Vieira) pelas costas dela e ela acabou ouvindo tudo. Zeca hesitará em aceitar o conselho da esposa.

Nas sequência, Dona Maria insistirá para Olga ir para São Paulo buscar Candoca (Camila Amado). Olga tomará uma atitude: “Pode deixar, mamãe! Eu mesma vou dar jeito nisso. Vou reaver a tia Candoca. E o emprego do meu marido cabeçudo de volta!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 28 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top