Éramos Seis: Olga faz Zeca quebrar promessa - Portal Overtube Éramos Seis: Olga faz Zeca quebrar promessa - Portal Overtube

Éramos Seis: Olga faz Zeca quebrar promessa

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, para que o parto do quarto filho saísse sem imprevistos, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fez uma promessa de não fazer sexo por seis meses. Para que a esposa ficasse livre da promessa o quanto antes, Zeca (Eduardo Sterblitch) decidiu ajudar na reforma da igreja. Contudo, a reforma era maior do que ele imaginava e o casal ficou sem fazer amor por mais tempo que o esperado.

Sem aguentar a greve de sexo, Olga fará uma proposta para Zeca: “Não é pecado se só usufruirmos do tanto que você já pagou da promessa”. O boticário gostará da ideia e responderá: “Recalculando aqui, digamos que cinquenta por cento. Isso! A metade da igreja”. Olga concluirá: “Olha, que eficiente. Então podemos namorar cinquenta por cento e aproveitar para fazer as pazes. Mas metade de namoro não é namoro inteiro, viu? Não pode quebrar a promessa antes de cumprir cem por cento”.

Porém o casal acabará passando do limite. A personagem de Maria Eduarda de Carvalho exclamará: “Você pintou metade da igreja, certo? Então só podíamos namorar até metade! Não era esse o combinado, criatura?”. O marido responderá: “E eu cumpri! Aliás, se tem um cumpridor aqui sou eu, de promessa, de tarefas e de palavra. Não banque você a doida, Olga! A metade é minha e sei o que estou dizendo”.

E mais em Éramos Seis

Olga temerá um castigo divino e falará: “Acha que só porque estávamos aqui, sozinhos no nosso ninho, está protegido do juízo celeste? Não, senhor! Os santos tudo enxergam. E agora sabem que se não pagarmos essa promessa inteirinha, se não acertamos essa matemática, eu estarei em pecado. Desconjuro! Temos que fechar essa conta hoje mesmo”.

Olga então levará Zeca até a igreja e o obrigará a virar a noite para terminar a reforma da igreja. Durante o serviço, o personagem de Eduardo Sterblitch reclamará: “Eu vou cair duro, não aguento mais! Amanhã, volto no cantar do galo. Os santos também descansam, não vão nem dar minha falta”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas com o nosso resumo da semana.

Top