Éramos Seis: Olga incentiva Zeca abrir seu próprio negócio Éramos Seis: Olga incentiva Zeca abrir seu próprio negócio

Éramos Seis: Olga incentiva Zeca abrir seu próprio negócio

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) decidirá deixar de trabalhar para Emília (Susana Vieira) e ser dono de seu próprio negócio. Durante o tempo que trabalhou para a ricaça, Zeca conseguiu oferecer uma boa vida para a esposa e conseguiu guardar uma boa quantia em dinheiro.

Contudo, Emília se mostrou uma péssima patroa, tendo constantes acessos de raiva, mudando regras quando bem quisesse, além de humilhar Zeca. Em uma conversa com o amigo Neves (Breno Nina), Zeca se interessou em fazer parte de uma sociedade de padaria que está ganhando destaque e assim abrir seu próprio negócio.

Em uma das conversas com o amigo, Zeca dirá: “Matutei bastante com meus botões e decidi: quero entrar no negócio, Neves. Quero ser seu sócio no ramo das padarias”. Neves avisará Zeca de que ele tem que se apressar em fazer parte da sociedade e que deverá investir muito dinheiro. 

O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) perguntará o quão alto será o investimento para abrir o negócio. O personagem de Breno Nina responderá: “Muito. Vai ter que botar suas economias todas pra ser dono do próprio nariz, empenhar as calças, mas vale a pena. Tem coragem pra isso?”. Zeca se mostrará indeciso.

Mais tarde ele falará com Olga sobre a possibilidade de abrir uma padaria e dirá que ela pode trabalhar de caixa. Olga se animará com a oportunidade e incentivará o marido a entrar na sociedade. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de dezembro. Confira o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top