Éramos Seis: Para evitar perder a filha, Afonso aceita Shirley em sua casa Éramos Seis: Para evitar perder a filha, Afonso aceita Shirley em sua casa

Éramos Seis: Para evitar perder a filha, Afonso aceita Shirley em sua casa

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) começará a viver um dos melhores momentos de sua vida, pois tem Inês (Carol Macedo) ao seu lado novamente e até conseguiu se declarar para Lola (Glória Pires), ao qual de um apaixonado beijo. Contudo ele verá tudo ruir com o retorno repentino de Shirley (Bárbara Reis). 

Nos próximos capítulos, após a morte de Aranha (Caco Ciocler), Inês deixou a Bahia e voltou para São Paulo. Ela tentou um primeiro contato com a filha por telefone, mas foi desprezada. Então, Shirley aparecerá de surpresa na festa de aniversário de Inês e suplicará para ficar junto novamente da filha. Comovida, Inês dará uma segunda chance para a mãe, que pedirá para morar junto com ela e Afonso novamente.

Afonso não aceitará que a ex esposa volte a morar em sua casa. Inês dirá que deixará o pai se ele não aceitar sua mãe de volta. Com medo de perder a filha novamente, Afonso irá até o hotel que Shirley está hospedada para conversar com ela e resolver a situação. O dono do armazém questionará: “Então me conte tudo o que quer. Por que ficar na minha casa? Não tem posses?”.

A personagem de Bárbara Reis responderá: “João estava afogado em dívidas, eu nem sabia, nunca trabalhou muito, só gastamos… sua família, primos e tios, que nunca me aceitou, aquela gente dona das terras e fazendas todas, me tomou a casa, assim que ele morreu. Tem um inventário em curso, deve sair algum dia, mas enquanto isso… Ninguém me apoia”.

Afonso repreenderá a esposa pela péssima escolha de vida que ela fez e acrescentará: “Não perdoo o que fez. Aceito que fique numa situação temporária lá em casa. Até tomar prumo da sua vida. O dinheiro do inventário deve sair…”. Shirley prometerá encontrar um emprego para recomeçar sua vida. Afonso finalizará: “Desta vez é só por Inês, porque ela pediu. Me ajude também, não atrapalhando a minha vida. Mas quero deixar bem claro que não somos uma família”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de janeiro. Saiba o que mais acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top