Éramos Seis: Por culpa de Shirley, Lola rompe sociedade com Afonso Éramos Seis: Por culpa de Shirley, Lola rompe sociedade com Afonso

Éramos Seis: Por culpa de Shirley, Lola rompe sociedade com Afonso

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, após a morte de João (Caco Ciocler), Shirley (Bárbara Reis) voltará para São Paulo em busca da filha. Chantageado por Inês (Carol Macedo), Afonso (Cássio Gabus Mendes) aceitará que a ex esposa more por um tempo em sua casa. Nisso, Shirley descobrirá que Afonso e Lola (Glória Pires) estão tendo um romance. Shirley então começará a atrapalhar o namoro e o negócios de Afonso e Lola. 

Nos próximos capítulos, Shirley irá até a casa de Lola e contará a ela que suas compotas não vendem tanto quanto Afonso diz, e que ele paga a mais para ela para fingir que teve uma grande saída de doces. Isso deixará Lola arrasada, e ela decidirá não entregar mais seus doces para Afonso. Preocupado que Lola não aparece mais em seu armazém, Afonso decidirá procurá-la.

Lola dirá: “Seu Afonso, me desculpe… não vou mais vender compotas pro seu armazém, a sociedade acabou”. “Como assim, nossa sociedade acabou? O que está acontecendo, dona Lola?”, questionará o dono do armazém. A matriarca da família Lemos responderá: “Seu Afonso, fiquei sabendo que andam falando da nossa sociedade, dizendo que o senhor me favorece. Isso é verdade?”.

Afonso dirá que as compotas tem grande saída mesmo, e que ele as vezes pega algumas para dar para os amigos. Mas Lola não acreditará nele e responderá: “Preferia que o senhor tivesse me dito a verdade. Me sinto mal sabendo que andou me dando um dinheiro a mais. Isso é feio, não gosto, não me sinto bem”. 

Afonso dirá que sociedade está dando lucros para ele também. “Sinto muito, seu Afonso… Mas já tomei minha decisão, vou continuar com meus doces, mas vou procurar outro armazém, para vender compotas. Quero ter a prova do meu valor”, sentenciará Lola. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top