Éramos Seis: Por Justina, Adelaide decide ficar no Brasil Éramos Seis: Por Justina, Adelaide decide ficar no Brasil

Éramos Seis: Por Justina, Adelaide decide ficar no Brasil

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, ao saber do retorno de Adelaide (Joana de Verona) da Europa, Emília (Susana Vieira) decidiu mandar Justina (Júlia Stockler) para morar com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Itapetininga. Com isso, Zeca (Eduardo Sterblitch) descobriu que Justina se sente melhor desenhando, pois assim extravasa as emoções que não consegue colocar para fora através de palavras e sentimentos.

Por usa vez, Adelaide não gostou nenhum pouco de saber que irmã está longe e então decidiu buscá-la em Itapetininga. Nos próximos capítulos, Emília levará um susto ao ver Adelaide chegando com Justina em casa. No dia seguinte, a ricaça encontrará vários lápis e desenhos no quarto de Justina e decidirá esconde-los, pois não aceita que a filha se expresse de tal maneira.

Adelaide encontrará Justina muito mal em um canto da casa e perguntará o que está acontecendo. A irmã responderá: “Não vou mais poder desenhar, nunca mais. Meus lápis sumiram. Tia Candoca deu pra mim, meus lápis… sumiram”. Logo a feminista perceberá que foi obra da mãe e decidirá confrontá-la.

“Pegou os lápis de Justina, tenho certeza! Custei a fazer minha irmã se acalmar, está inconsolável lá no quarto. Onde estão os lápis? Me devolva agora mesmo. Justina se sente bem desenhando. Não tem o direito de tirar isso dela!”, acusará Adelaide. Emília responderá que os desenhos deixam Justina longe da realidade. Por sua vez, a filha pontuará o quanto desenhar faz bem para a irmã. 

Emília retrucará que uma hora Adelaide irá se cansar de comprar lápis e retornará para a Europa. “Não tenho mais planos de ir-me embora. Tenho sim muitos motivos para continuar aqui. O maior deles… Justina! Nunca mais abandono minha irmã. Esteja certa disso”, responderá Adelaide, deixando a mãe surpresa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top