Éramos Seis: Pressionada, Shirley revela segredo sobre as cartas de João Éramos Seis: Pressionada, Shirley revela segredo sobre as cartas de João

Éramos Seis: Pressionada, Shirley revela segredo sobre as cartas de João

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, está cada vez mais difícil para Shirley (Bárbara Reis) esconder de Inês (Gabriella Saraivah) que ela não é filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes). E a situação se complicará mais ainda com chegada de João (Caco Ciocler), o pai biológico da garota. Inês e Afonso começarão a desconfiar de Shirley e questionarão ela sobre algumas cartas que ela está guardando escondido de todos.

Shirley repreenderá a filha ao ver ela lendo uma carta que recebeu de Carlos (Xande Valois). Inês esbravejará: “Quem age errado é você! Quem esconde as coisas mais do que eu é você, mãe! Esconde de mim e do papai!”. Afonso tentará evitar um discussão entre as duas, mas não conseguirá.

A garota continuará: “Ela tem cartas, muitas cartas escondidas. Estão no armário, papai. Todas numa caixa. Eu vi ela esconder”. “Está me espionando?”, questionará Shirley. Inês pressionará: “Como faz comigo o tempo todo. Também cobro respostas. Fica pelos cantos, chorando. De quem são, mamãe? Fale para mim. Fale para o meu pai. Queremos saber!”

Afonso lembrará do comportamento estranho que a esposa teve na noite anterior e perguntou para ela o que estava acontecendo, e Shirley respondeu que estava apensa guardando as roupas. Na verdade, ela estava guardando as cartas que recebeu de João. O dono armazém questionará: “Que cartas são essas, escondidas?”. Shirleu jurará que iria contar futuramente sobre elas.

Indignado, Afonso irá até seu quarto procurar as cartas. Sem saída, Shirley confessará que as cartas foram enviadas por João, durante os anos que estavam separados.

Acompanhe o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top