Éramos Seis: Prestes a ir ao casamento de Assad, Júlio passa mal Éramos Seis: Prestes a ir ao casamento de Assad, Júlio passa mal

Éramos Seis: Prestes a ir ao casamento de Assad, Júlio passa mal

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a família Lemos estará se preparando para o casório de Assad (Werner Schunemann), quando Júlio (Antônio Calloni) sentirá uma forte dor no estomago. Todos ficarão preocupados com o estado de saúde dele. Júlio se recusará a ser atendido por médico e desistirá de ir ao casamento do patrão.

Julinho (André Luiz Framach) e Isabel (Giullia Buscacio) levarão o pai até a cama, em seguida Durvalina (Virgínia Rosa) chegará com uma compressa de água quente para tentar aliviar a dor que Júlio sente. Júlio tentará tranquilizar a família e dirá que a dor logo passará. Ele pedirá para o filho mais novo: “Leva sua irmã na casa do turco pro casório. Diz que eu não posso ir, fiquei doente… Mas fala que não precisa se preocupar, amanhã estou melhor, cuido da loja”.

Lola (Glória Pires) decidirá chamar um médico, mas o marido a impedirá. Júlio falará: “Não, Lola! Não me deixa mais nervoso ainda!”. Ao saírem de casa, Julinho e Isabel encontrarão Carlos (Danilo Mesquita) e avisarão sobre o ocorrido do pai. O estudante de medicina se apressará para chegar em casa.

Ainda neste capítulo de Éramos Seis

Após examinar o Júlio, Carlos decidirá chamar o médico mesmo contra a vontade do pai. Em seguida ele terá uma conversa séria com Lola. O personagem de Danilo Mesquita dirá: “Dessa vez é diferente. É importante que a senhora saiba que a situação do meu pai é muito complicada. Ele não está bem. A crise é muito forte. Mãe, o caso do meu pai é muito grave”. Lola ficará assustada com as palavras de Carlos.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta segunda feira. Fique por dentro do que mais acontecerá em no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top