Éramos Seis: Retorno de Shirley pode fazer Afonso perder Inês Éramos Seis: Retorno de Shirley pode fazer Afonso perder Inês

Éramos Seis: Retorno de Shirley pode fazer Afonso perder Inês novamente

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) retornará para São Paulo e se hospedará em um hotel. Ela passará a ligar para o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) até que Inês (Carol Macedo) atenda o telefone. Contudo, ao finalmente ser atendida pela filha, a mãe acabará sendo desprezada. Mas isso não fará Shirley desistir, ela aparecerá de surpresa na festa de aniversário de Inês.

Durante a festa de aniversário, Afonso discursará: “Queridos amigos, Inês, gostaria que soubessem que fiz questão dessa festa bonita porque… É o primeiro aniversário que passo com minha filha depois de duros anos! Mais que a celebração, é um festejo de recomeço, vida nova! Com meus amigos e um bolo de maçã, feitopor dona Lola, eu só agradeço!”.

Neste momento Shirley aparecerá com um bolo e dirá: “Inês! Querida… Também vim te dar os parabéns, minha filha”. Todos os presentes ficarão em choque. A personagem de Bárbara Reis dirá que veio sozinha para São Paulo, pois Aranha (Caco Ciocler) morreu.

Inês não aceitará bem a presença de Shirley. Carlos (Danilo Mesquita) aconselhará a moça a dar uma segunda chance para a mãe. Em uma conversa, Shirley dirá que quer voltar viver junto com Inês, e ainda na casa de Afonso. 

Ao saber da ideia da ex esposa, o dono do armazém exclamará: “Sua mãe quer… Ficar com você? Aqui? Mas… De jeito nenhum!”. A filha argumentará: “Ela está sozinha, pai. João faleceu… Está tão sentida, arrependida também. Errou muito, mas é minha mãe. Disse que quando ficou viúva, teve crises nervosas, angústia… Ela não tem dinheiro, não tem um teto, não tem pra onde ir”.

Afonso não mudará sua decisão de não viver mais com Shirley. Inês falará: “Mas também não quero abandoná-la. Tenho pena. Como posso abandonar minha mãe? Se ela for embora, eu vou junto com ela”. O pai ficará em choque.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top