Éramos Seis: Segredo pode acabar com romance de Almeida e Clotilde Éramos Seis: Segredo pode acabar com romance de Almeida e Clotilde

Éramos Seis: Segredo pode acabar com romance de Almeida e Clotilde

Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) estão muito apaixonados. Contudo, um segredo de Almeida pode estragar o romance dos dois. Na época onde se passa a novela das 6 ainda não existia divórcio, por isso, mesmo sem conviver com a ex esposa, Almeida continua casado.

Triste com a situação, Almeida desabafará com Gusmões (Stepan Nercessian): “Não tenho direito de ser feliz, Gusmões? De ter uma casa de novo. Estou cansado da minha solidão. Olha esse meu jantar. Triste, não é?”.  O amigo perguntará: “E então. Abriu o jogo ou não com a pequena?”.

Almeida responderá: “Gusmões… Ainda não está na hora. A Clotilde precisa acreditar em mim”. Gusmões dirá que Clotilde dificilmente acreditará em Almeida.

Sem esperanças, o vendedor concluirá: “Acreditar no meu amor. Ela é muito fechada, muito tímida. Não sou um malandro. Só não quero ser tolo e perder a minha felicidade. Acabamos de nos conhecer. Não sei como ela vai reagir quando souber que sou um homem casado”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 14 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top