Éramos Seis: Selma conta para Adelaide que Justina sofreu um trauma Éramos Seis: Selma conta para Adelaide que Justina sofreu um trauma

Éramos Seis: Selma conta para Adelaide que Justina sofreu um trauma

Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Adelaide (Joana de Verona) está dando o seu máximo para a melhora de Justina (Júlia Stockler). Por outro lado, Emília (Susana Vieira) está dando cada vez mais remédios para a filha, o que está deixando a saúde da garota de debilitada. Mesmo contra a vontade da mãe, Adelaide está levando Justina para se consultar com Selma (Aline Borges), que está tendo resultados no tratamento de Justina através da arte terapia.

Nos próximos capítulos, Adelaide conversará com Telma e a terapeuta revelará que Justina guarda um grande trauma. “O que tenho a lhe dizer sobre Justina é resultado do que venho observando e também do que me relatam nas vezes em que consegue vir. Sua irmã fora do ambiente de casa, tem uma melhora, funciona melhor, se relaciona. Em casa, perto da sua mãe, ela se desorganiza”, começará Selma.

Adelaide perguntará se há algum problema levar a irmã de volta para casa. A médica responderá: “Ela se beneficia de um meio mais acolhedor, é verdade. Mas continua tendo uma reação a alguma coisa que bloqueou fortemente. Um trauma”. Isso deixará a feminista desconfiada, afinal sua mãe enche Justina de remédio para deixa ela o tempo todo dopada.

“Eu não vou desistir, já lhe disse uma vez”, assegurará Selma. Adelaida avisará que ficará um tempo longe pois está envolvida com a revolução. Telma dirá: “Ah! Vai se ausentar… Então vamos ficar em suspenso. Quando voltar, eu gostaria de introduzir um novo tipo de tratamento… Que pode fazer sua irmã lembrar do que teima em reprimir. Um método novo que tem sido usado na Europa… Tenho estudado bastante”.

Vale ressaltar que Emília esconde uma grande segredo que talvez só Justina saiba. Justina já desenhou um homem morto e ensanguentado. Com a morte de Carlos (Danilo Mesquita), a personagem de Júlia Stockler se lembrará do pai e mostrará um grande medo de tiros.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top