Éramos Seis: Shirley briga com Inês e a garota sai escondida de casa Éramos Seis: Shirley briga com Inês e a garota sai escondida de casa

Éramos Seis: Shirley briga com Inês e a garota sai escondida de casa

Shirley (Barbara Reis) e Inês (Gabriellah Saraivah) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) e Inês (Gabriellah Saraivah) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) é uma mãe rígida com Inês (Gabriella Saraivah). Por diversas, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tenta mediar a relação das duas e dar os melhores conselhos para elas. Nos próximos capítulos, mãe e filha discutirão, pois Inês combinou de ir estudar na casa de Carlos (Xande Valois).

Contudo, Shirley não gostará da aproximação de Inês com o filho de Lola (Glória Pires) e a proibirá de ir até a casa dele. “Não quero você enfiada na casa dos filhos da tricoteira. São todos moleques!”, sentenciará a mãe. “O Carlos não é moleque, ele é o melhor aluno da sala!”, argumentará a filha.

Mas nada fará Shirley mudar sua decisão e ela ainda dirá que meninas não frequentam casa de meninos. Shirley então mandará Inês para o quarto. Revoltada, a filha fugirá de casa. Ao chegar na casa de Carlos, Lola perguntará para a garota se mãe dela sabe que ela está lá. Inês mentirá e responderá que mãe está ciente de tudo.

Fique por dentro do que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top