Éramos Seis: Shirley cogita deixar Afonso para viver com João Éramos Seis: Shirley cogita deixar Afonso para viver com João

Éramos Seis: Shirley cogita deixar Afonso para viver com João

Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, João (Caco Ciocler) é o grande amor de Shirley (Bárbara Reis). Contudo, devido a um plano da mãe de João, os dois acabaram se separando. Abandonada e com filha, Shirley reconstruiu sua vida ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Porém, João retornou para reconquistar a ex namorada e a filha. A princípio Shirley ficará dividida entre os dois homens. Mas ela acabará cedendo à paixão e irá para a cama com o ex. Nos próximos capítulos, João tentará convencer Shirley a ir viver com ele novamente. Ela cogitará abandonar tudo e ir morar com ele e a filha na Bahia.

O personagem de Caco Ciocler argumentará: “Não vai conseguir apagar o que aconteceu. É a mim que você ama, Shirley! Não vai poder esconder, mesmo que se martirize, se culpe. Tenho tudo planejado para nós. Vamos pra Bahia de navio, nós três. Enquanto Inês estiver na escola moramos na cidade com ela, podemos viajar pra fazenda nos finais de semana. Ela vai adorar, Shirley, é um lugar maravilhoso”.

E mais em Éramos Seis

Pensando em aceitar o pedido, Shirley responderá: “Temos que ir com cuidado, não posso levar Inês à força. Nem ir embora sem a minha filha”. João concordará: “Claro que não! Não se cogita isso. Mas pensa que o melhor a fazer é ir. Inês vai ter tudo do bom e do melhor, uma vida de princesa”.

A esposa de Afonso, pontuará que pode ser difícil para Inês (Gabriella Saraivah) deixar Afonso, já que eles são muito apegados. João dirá: “Ela supera. A vida às vezes impõe provações, mas a verdade sempre deve prevalecer. E eu faço parte da verdade da vida dela, sou o pai. Eu sou o pai, tenho o direito de ficar com a minha filha! E sei que ela vai gostar de mim”.

Shirley admitirá que Inês pode acabar gostando de João, pois ele são parecidos. Ela falará: “São até parecidos. Ela gosta de escrever como você… Mas precisamos ter cuidado ao contar”. João concluirá: “Ela precisa me conhecer primeiro. Shirley… Não quero ficar sem vocês duas”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 18h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top