Éramos Seis: Shirley e João se reencontram e discutem sobre o passado Éramos Seis: Shirley e João se reencontram e discutem sobre o passado

Éramos Seis: Shirley e João se reencontram e discutem sobre o passado

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, por muito tempo Shirley (Bárbara Reis) fugiu do seu passado, contudo João (Caco Ciocler) retornou e agora ela terá que enfrenta-lo. O pai biológico de Inês (Gabriella Saraivah) rondará o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes)  até encontrar o momento certo de poder conversar com Shirley.

Durante a conversa, os dois lembrarão do passado. Shirley contará como se sentiu por ter sido abandonada por João. Por sua vez, João dirá que nunca quis abandoná-la, que foi tudo um plano da mãe. No meio da discussão, Inês surpreenderá os dois.

Shirley dirá que se sentiu uma tola por achar que a filha da empregada poderia ter algo com o filho da patroa. João falará: “Ficamos amigos, sim, mais do que amigos. Nós nos amamos, era amor…”.  A esposa de Afonso responderá: “Até sua mãe descobrir tudo e me escorraçar da sua vida. Escorraçou minha mãe também, coitada, que morreu em seguida. E eu fiquei sozinha no mundo, grávida e abandonada”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

João contará que quis casar com ela, mas sua mãe armou um plano para separar os dois. Enquanto João estava doente a acamado, a mãe dele mentiu para Shirley e disse que ele viajou para Europa. Ele lamentará: “Ela mentiu e você acreditou. Foi embora, sem me deixar uma única pista”.

Indignada, Shirley responderá: “Quer jogar a culpa em mim? Eu estava sozinha, sem ninguém. A única pessoa que me estendeu a mão foi o Afonso, ele estava vindo tentar a vida em São Paulo”. João retrucará: “Aí você se entrega a Afonso, dá minha filha para ele…”. Em seguida, João se declarará para Shirley e dirá que é verdadeiramente apaixonado por ela.

O Shirley ficará furiosa e falará que tem ódio de tudo o que passou com João. Ela esbravejará: “Vai embora! Estou vivendo com um homem bom, ele me abriu uma porta, deu um caminho pra mim e pra sua filha”. Neste momento, Inês aparecerá e surpreenderá os dois. João cumprimentará a filha com um sorriso.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top