Éramos Seis: Shirley fica com remorso por enganar Inês Éramos Seis: Shirley fica com remorso por enganar Inês

Éramos Seis: Shirley fica com remorso por enganar Inês

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, João (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) forma embora de São Paulo e levaram Inês (Carol Macedo) junto. Com isso, o casal cortou qualquer de Inês com o seu passado, fazendo com que as cartas de Afonsos (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) não chegassem até a garota. Contudo, Shirley começará a se arrepender do que fez com a filha.

Por nunca ter recebido uma resposta, Afonso parou de mandar cartas para ela. Porém, Carlos decidiu fazer uma tentativa e enviou uma carta com sua foto junto. Shirley abrirá a carta e João não ficará muito contente com isso. “Por que abriu a carta? Deixa aí escondida!”, questionará o personagem de Caco Ciocler. 

Shirley responderá: “Como todas as outras? Eu não consigo suportar, João! Mal durmo desde que essa carta chegou. Faz oito anos desde que Afonso não escreve mais nada. Desistiu. Mas agora, esse menino tenta notícias dela. Mandou uma foto dele… ficou um belo rapaz”. João pontuará que não quer que nada que venha de São Paulo chegue até Inês. Cheia de remorso, Shirley responderá: “Eu vejo Inês tão sozinha… E eu tenho medo de ter rogado a vida da minha filha igual tentaram fazer com a minha”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo das semana.

Top