Éramos Seis: Shirley fica contra decisão de Inês e as duas discutem Éramos Seis: Shirley fica contra decisão de Inês e as duas discutem

Éramos Seis: Shirley fica contra decisão de Inês e as duas discutem

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) voltou para São Paulo e foi acolhida por Inês (Carol Macedo). Contudo, Shirley pouco mudou nesse tempo que passou longe da filha e nos próximos capítulos novos embates entre as duas acontecerão. Uma dessas discussões acontecerá quando Inês decidir trabalhar de enfermeira no front de batalha da revolução constitucionalista.

Inês encontrará Alfredo (Nicolas Prattes) em uma manifestação, o rapaz dirá que a morte de Carlos (Danilo Mesquita) foi um injustiça. Inês ficará um tanto preocupada por Alfredo decidir ir para guerra, mas logo ela se mostrará determinada a lutar também e decidirá se alistar como enfermeira voluntária.

Em casas, Inês contará contará para sua mãe sobre a decisão. A jovem explicará: “É muito bonito o que estão fazendo… eu fiquei um bom tempo acompanhando a presidente da Cruz Vermelha… tantas mulheres participando da luta… Posso ajudar como enfermeira, cuidar dos feridos”.

Mas Shirley será contra a ideia da filha e achará que é tudo por influência dos filhos de Lola (Glória Pires). A ex esposa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) dirá: “Só pode ter sido o filho da Lola, o Alfredo, que botou essas ideias na cabeça de Inês. Mas eu não sou como a mãe dele, não vou deixar a minha filha ir pela cabeça dos outros”.

Contudo, nada fará Inês mudar sua decisão e ela rebaterá: “Não pode me impedir. Sempre fez o que quis, e foi para onde bem desejou, na hora que resolveu. Posso fazer o mesmo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top