Éramos Seis: Shirley finge estar doente para não sair da casa de Afonso Éramos Seis: Shirley finge estar doente para não sair da casa de Afonso

Éramos Seis: Shirley finge estar doente para não sair da casa de Afonso

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) está decidia a ter seu ex marido de volta e para isso até fingirá que está doente. Desde que voltou para São Paulo, Shirley está fazendo de tudo para controlar a vida de Inês (Carol Macedo) e afastar Afonso (Cássio Gabus Mendes) de Lola (Glória Pires). 

Nos próximos capítulos Inês decidirá trabalhar de enfermeira no front da revolução constitucionalista, e com isso Afonso verá a chance de ver a ex esposa longe de sua casa. Afonso até alugará uma casa para Shirley, mas ao chegar me casa para entregar a chave do imóvel, o comerciante verá a ex esposa na cama sendo acolhida pela filha.

“Encontrei a mamãe desmaiada, acho que ela teve uma queda de pressão… Ela me disse que isso já aconteceu antes, quando teve crises nervosas… Não posso partir com essa preocupação, paizinho… Por favor, cuida dela, minha mãe vai precisar muito do senhor…”, contará Inês.

“Minha filha, acabei de alugar uma casa pra Shirley… Ela precisa se mudar, não faz sentido continuar aqui, quando você estiver longe…”, dirá o personagem de Cássio Gabus Mendes. Shirley fingirá estar zonza, mas escutará toda a conversa com atenção. 

“Eu não vou ter paz, sabendo que mamãe está sozinha… E se ela tiver uma crise dessas, sem ninguém por perto para acudir… Deixe que ela continue morando aqui, pelo menos até eu voltar da guerra… Faz isso por mim, paizinho, por favor…”, falará a personagem de Carol macedo. Mesmo contra a vontade, Afonso acabará cedendo ao apelo da filha. Shirley sorrirá com a vitória.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top