Éramos Seis: Shirley prejudica relação entre Afonso e Lola Éramos Seis: Shirley prejudica relação entre Afonso e Lola

Éramos Seis: Shirley prejudica relação entre Afonso e Lola

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) retornará e causará o maior transtorno da vida de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires). Após a morte de João (Caco Ciocler), ela voltará para São Paulo e pedirá uma segunda chance para a filha, além de pedir para voltar a morar com ela na casa de Afonso. Inês (Carol Macedo) se comoverá com a mãe e ameaçará deixar o pai caso ele não aceite a ex esposa de volta.

Com medo de perder a filha novamente, Afonso aceitará Shirley morando de novo em sua casa. Logo, Shirley saberá que Afonso e Lola estão tendo um romance e fará de tudo para prejudicar esse amor, inclusive, atrapalhando os negócios da doceira. Nos próximos capítulos, Shirley irá até a casa de Lola contará que Afonso mente para ela, que ele diz que os doces dela saem muito, mas na verdade ele compra a parte não vendida.

Em seguida, Shirley começará a falar mal dos doces de Lola para os clientes. Uma cliente chegará no armazém de Afonso e dirá: “Vou levar essa compota de mamão da dona Lola”. A mãe de Inês que estará no atendendo no balcão responderá: “Não acho uma boa escolha, essa compota é antiga, já deve estar passada”.

A cliente comentará que acreditava que os doces tinham uma venda grande devido a enorme propaganda de Afonso. Shirley falará: “As compotas costumam encalhar, mas Afonso é generoso… Acaba fingindo que vendeu todas, só para ajudar dona Lola. E ela, que não é boba nem nada, bem que se aproveita da situação…”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top