Éramos Seis: Shirley quer apresentar Inês para João Éramos Seis: Shirley quer apresentar Inês para João

Éramos Seis: Shirley quer apresentar Inês para João

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) tentou fugir de seu passado, mas não conseguiu. O retorno de João (Caco Ciocler) abalou o casamento dela com Afonso (Cássio Gabus Mendes). João está se mostrando persistente e quer ter de volta Shirley e Inês (Gabriella Saraivah). Nos próximos capítulos, Shirley confessará para Afonso que andou se encontrando com João e que quer apresentar Inês para ele.

“Me perdoa, Afonso. Não tenho como negar, nem quero… João quer se aproximar da filha. O que fazer? Inês tem dois pais, um adotivo. E um de sangue. Quer queira ou não, é a verdade”, dirá a personagem de Bárbara Reis). Afonso ficará indignado com a mudança de postura da esposa, pois ela sempre quis esconder o passado da filha. Ele pontuará: “Sempre se negou a dizer a verdade pra ela, e agora me acusa porque mudou de opinião”.

Shirley responderá: “Mudei. Eu acreditava que minha filha era fruto de um abandono, tinha vergonha que soubesse a verdade. Agora a situação mudou. Pensei muito, Afonso. Ela está sendo enganada. Inês é filha única do João, é uma menina rica, muito rica”. O dono do armazém acuará Shirley de querer apresentar a filha para o pai biológico só por causa do dinheiro.

Shirley negará a sentença do marido e justificará que ninguém pode fugir de sua origem. Afonso aceitará que Inês conheça João, mas imporá algumas condições: “Está bem. Mas ele tem que vir aqui, na minha casa pra falar com a minha filha… Porque eu não vou abrir mão dela. Inês é minha filha, o lugar dela é aqui!”.

Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top