Éramos Seis: Shirley tenta se reaproximar de Inês, mas é desprezada Éramos Seis: Shirley tenta se reaproximar de Inês, mas é desprezada

Éramos Seis: Shirley tenta se reaproximar de Inês, mas é desprezada

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) olhará algumas fotos de sua infância e revelará para Durvalina (Virgínia Rosa) os sentimentos que ainda tem por sua mãe. Tempos depois, Afonso (Cássio Gabus Mendes) começará a receber estranha ligações em seu armazém, contudo, sempre que atende a pessoa do outro lado da linha desliga.

Afonso comentará sobre isso com Durvalina, que também dirá que já atendeu essas misteriosas ligações. Um dia, enquanto fecha o armazém do pai, Inês o telefone tocará e ao atender descobriá que é Shirley (Bárbara Reis) que vem ligando para o armazém. A mãe tentará conversar com a filha, mas será desprezada por ela.

Após olhar algumas fotos de quando era criança quando ainda vivia com Afonso e Shirley, Inês dirá para Durvalina: “Eu não quero falar com ela, retomar contato nenhum, muito menos com o João Aranha. Ainda bem que moram longe, bem longe na Bahia. Durvalina, não comenta nada com o meu pai. Pra quê? Dei um basta nela. E não quero que ele fique preocupado à toa”.

Um dia Inês atenderá o telefone do armazém e descobrirá que é sua mãe quem está falando do outro lado da linha. “Inês, é você, minha filha? Querida, que saudade. Sou eu, sua mãe”, dirá a personagem de Bárbara Reis, que não está mais na Bahia e sim hospedada em um hotel no centro de São Paulo.

Shirley continuará: “Por favor, não desligue. Tentei falar uma, duas vezes, só o Afonso atendia este aparelho. Mas queria falar com você primeiro porque quero saber de você se… Filha, estou sentindo a sua falta…”. Inês responderá: “Não quero falar com você, nem com o João, fique onde está longe, bem longe…”, e desligará o telefone na cara da mãe.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top