Éramos Seis: Shirley trai Afonso com João - Portal Overtube Éramos Seis: Shirley trai Afonso com João - Portal Overtube

Éramos Seis: Shirley trai Afonso com João

Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, João (Caco Ciocler) reapareceu na vida de Shirley (Bárbara Reis) e deixou os sentimentos dela estremecidos. Por uma lado, João quer recuperar o amor de sua ex e ter sua filha de volta. Do outro lado, Afonso (Cássio Gabus Mendes) não quer perder a família que tanto ama.

Querendo por um ponto final em sua história com João, Shirley irá até o hotel onde ele está hospedado. O ex namorado não aceitará dar um ponto final no romance que tiveram anos atrás. Shirley tentará ir embora, mas acabará cedendo aos encantos de João e os dois acabarão indo para a cama.

“Então, eu estou aqui, João, diante de você, não queria que eu viesse?”, dirá a Shirley ela ainda falará que veio colocar um ponto final na história deles. João questionará: “Como é que se coloca um ponto final em nós? Penso tanto em você, Shirley, todos os dias, todas as noites”.

Aflita, a esposa de Afonso responderá: “Tem que parar com isso, está bem? Chega. Para de me ligar, de me procurar. Eu vim porque tinha que vir, porque nos devemos isso, mas não é possível continuar assim. É muito sofrimento, não vê?”. O ex dirá: “Vejo que nos devemos muita coisa. Vejo que não podemos ter vergonha do nosso sentimento”, insiste ele.

“É a última vez, eu disse que viria, eu vim. Agora adeus, é isso que eu queria dizer”, pontuará Shirley, pronta para ir embora. Eles se encararão e se beijarão. Em seguida farão amor.

Confira o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top