Éramos Seis: "Sinceridade" de Isabel faz Lúcio tomar atitude inesperada Éramos Seis: "Sinceridade" de Isabel faz Lúcio tomar atitude inesperada

Éramos Seis: “Sinceridade” de Isabel faz Lúcio tomar atitude inesperada

Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lúcio (Jhona Burjack) não conseguirá superar o término de seu namoro com Isabel (Giullia Buscácio). Ele lamentará isso com sua irmã, que decidirá conversar com a filha de Lola (Glória Pires). Então, Isabel terá uma conversa com o ex e contará que está apaixonada por outro homem. Lúcio não reagirá bem à notícia e terá um atitude que irritará Isabel.

Isabel então procurará por Lúcio, e ele se encherá de esperança ao vê-la chegando. A garota mimada dirá que eles fizeram em namorar e Lúcio ficará sem entender os argumentos dela. Lúcio então prometerá que se reatarem o namoro, ele mudará tudo nele que a incomoda.

Seca, a irmã de Carlos (Danilo Mesquita) dirá: “! Olha pra mim, Lúcio, será que você não percebe? Desiste de me esperar, por favor. Peço pelo seu bem. Eu não te amo. Eu nunca te amei. E é melhor eu falar de uma vez e acabar com essa lenga-lenga que te faz sofrer… Eu estou apaixonada por outro homem, Lúcio”.

Lúcio se sentirá humilhado e Isabel ainda dirá que está apenas sendo sincera. O filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) disparará: “Enquanto não tinha companhia, eu dava pro gasto… para te levar a baile, cinema… quando quis aprender a beijar, me beijou. E depois vem com a cara mais santa do mundo dizer que está sendo sincera. Dane-se sua sinceridade”. Ele então puxará Isabel e dará um beijo nela.

Ao sair do beijo, Isabel esbravejará: “Está satisfeito, agora, seu brucutu? Pois esta foi a última vez. Usou sua força pra me roubar um beijo então mostra que vale menos do que o amor que sentia por mim. Não merece nem a minha amizade”. Ela irá embora e ele ficará ainda mais arrasado.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo semanal.

Top