Éramos Seis: Soraia pede ajuda de Karine para ficar com Julinho Éramos Seis: Soraia pede ajuda de Karine para ficar com Julinho

Éramos Seis: Soraia pede ajuda de Karine para ficar com Julinho

Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) se mudou para o Rio de Janeiro para cuidar da nova loja de Assad (Werner Schunemann) e está morando na casa do patrão. Ter Julinho por perto está fazendo Soraia (Rayssa Bratillieri) se apaixonar cada vez mais pelo rapaz, contudo ele está em um noivado com Lili (Triz Pariz), que ficou em São Paulo. Soraia tentou diversas investidas, mas Julinho não cedeu aos charmes dela. 

Nos próximos capítulos, Soraia pedirá a ajuda de Karine (Mayana Neiva) para fisgar o filho de Lola (Glória Pires) de uma vez. “Karine me ajude! Eu estou gostando cada vez mais do Julinho… E ele… eu sei que gosta de mim. Mas tem medo de desagradar o papai”, dirá a personagem de Rayssa Bratillieri. Karine pontuará que Julinho é muito ambicioso e quer subir na vida com o próprio esforço e um relacionamento com a filha do patrão pode estragar seus planos.

“Mas eu estou apaixonada. E não quero que case com outra! Tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar o nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”, insistirá Soraia. Karine terá uma ideia e falará: “Ah, não tenho dúvidas. Ele não é bobo. Mas seu pai nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente… Só que desde que o mundo é mundo… Tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar como exigir este casamento…”.

Mais tarde, Soraia aproveitará que Julinho está sozinho no quarto e irá até lá. “Você disse que não tem nada comigo… mas vou te provar que tem e muito e que não vai conseguir se afastar de mim… porque longe ou perto não vai parar de pensar em mim…”, dirá Soraia e tirará a camisola, ficando numa na frente do rapaz.

Julinho não resistirá e acabará transando com a filha do patrão. “Soraia… Nunca avançamos tanto. Se o seu pai descobre, eu estou perdido…”, falará Julinho após a transa. Soraia pretende usar esse momento para dizer ao pai que foi desonrada por Julinho e com isso, Assad obrigar os dois a se casarem.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top