Éramos Seis: Virgulino recusa acordo ilegal e sofre as consequências Éramos Seis: Virgulino recusa acordo ilegal e sofre as consequências

Éramos Seis: Virgulino recusa acordo ilegal e sofre as consequências

Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Virgulino (Kiko Mascarenhas) receberá uma proposta para participar de um esquema corrupto dentro da empresa em que trabalha. A proposta será tentadora, pois isso o deixará mais próximo dos grandes da empresa telefônica em que trabalha, além de ter um salário maior.

Ele ficará em dúvida se entra ou não nesse esquema de caixa dois na empresa telefônica e decidirá conversar com sua família. Seus filhos não aceitarão que o pai participe disso, enquanto Genu (Kelzy Ecard) incentivará o marido participar do esquema ilegal, principalmente porque trará mais dinheiro para casa.

Ainda em dúvida, Virgulino pedirá conselhos para Afonso (Cássio Gabus Mendes), que dirá para o amigo que é melhor dormir com a consciência tranquila. O personagem de Kiko Mascarenhas então recusará participar do esquema ilegal dentro da empresa que trabalha. Porém, sua escolha trará péssimas consequências, ele será rebaixado de cargo e terá um salário muito menor.

Virgulino entregará seu salário para a esposa e ela reclamará: “Desde que foi rebaixado na telefônica vivemos nesse aperto… vou ter que fazer milagre com esse dinheiro para chegar ao fim do mês”. Enquanto os dois conversam, Lili (Triz Pariz) estará folheando uma revista em busca de um vestido de noiva, sonhando com o dia que casará com Julinho (André Luiz Frambach).

Genu falará: “Mas vai ter que acontecer outro milagre pro Julinho marcar esse casamento. E, se isso acontecer, nem dinheiro vamos ter para comprar um vestido decente para essa menina”. Virgulino garantirá: “Lili, presta atenção. Quando chegar o seu casamento, eu vou lhe dar o vestido mais bonito que você possa imaginar. Nem que eu tenha que assaltar um banco para isso!”. Em seguida ele abraçará a filha.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra mais sobre o mundo dos famosos no Instagram.

Top