Éramos Seis: Zeca chega em São Paulo e é assaltado Éramos Seis: Zeca chega em São Paulo e é assaltado

Éramos Seis: Zeca chega em São Paulo e é assaltado

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidiu ir para São Paulo visitar a família. Contudo, Zeca (Eduardo Sterblitch) não aceitou bem que a namorada saísse de Itapetininga. Mesmo assim, Olga não cedeu partiu para a cidade grande junto com Clotilde (Simone Spoladore).

Contrariado, Zeca prometeu esperar por Olga voltar, porém a saudade começou a bater cada vez mais forte. Ele então decidirá ir para São Paulo em busca de sua amada. Determinado ele dirá: “Vou pegar o trem, o bonde, o diabo! Nunca fui na cidade grande, nem era minha vontade de ir, mas faço qualquer coisa pra ver a Olga”.

Ao chegar em São Paulo, Zeca ficará surpreso com o quanto a cidade é movimentada. Logo que desembarca, ele será incomodado por um homem que pedirá para levar a mala dele. Zeca se recusará a deixar que sua mala seja levada. Ele não perceberá que está sendo assaltado.

Ao chegar hotel, o farmacêutico se dará conta que está se sua carteira. Ele irá pegar a carteira e se desesperará ao perceber que não está mais com ela: “Minha carteira… minha nossa… Fui roubado! Perdi minha carteira!”.

Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outra novelas acessando nosso resumo da semana.

Top