Éramos Seis: Zeca cria confusão no cabaré enquanto procura Neves Éramos Seis: Zeca cria confusão no cabaré enquanto procura Neves

Éramos Seis: Zeca cria confusão no cabaré enquanto procura Neves

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) será enganado por Neves (Breno Nina) e perderá todo seu dinheiro achando que se tornará sócio de uma rede de panificadoras. Neves pegará o dinheiro de Zeca e fugirá com a esposa. Furioso, Zeca pegará uma foto de Neves e irá para São Paulo tentar encontrá-lo. O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) acabará indo para o cabaré onde ficará bêbado e criará a maior confusão por não pagar a conta. 

Zeca chegará no cabaré para tentar encontrar Neves. Zeca mostrará a foto do golpista para todos do local, mas ninguém saberá quem ele é. Então, Neli se aproximará e fingirá que conhece Neves, e dirá para Zeca que logo ele chegará. Em seguida, Neli pedirá uma bebida para Zeca. Na esperança de Neves chegar a qualquer momento, Zeca acabará bebendo demais.

Mais tarde, Alaor chegará para cobrar a conta de Zeca e este dirá que as bebidas foram todas pedidas por Neli. Alaor dirá que é o cliente que paga a bebida e Zeca disparará: “Ah, e eu sou o cliente? Se soubesse como estou liso, dona! Mas isso não é problema pra nós! Neves paga quando chegar! Pode trazer!”. Uma confusão entre Alaor e Zeca começará.

Neste momento, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) chegarão no cabaré. Alfredo reconhecerá o tio e irá ajudá-lo. O filho de Lola (Glória Pires) dirá: “Não se lembra do Zeca, Alaor? Já esteve aqui antes. É meu tio. Quanto é a conta? Pode deixar que eu pago”.

Mesmo com a conta paga, Zeca se recusará a ir embora do cabaré e gritará apontando para Neli: “Não saio daqui enquanto o Neves não aparecer. Ela me garantiu que ele vinha! Agora virou modismo me engabelar?”. Por fim, Alfredo conseguirá tirar o tio do cabaré e o levará para sua casa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo semanal.

Top