Éramos Seis: Zeca decide encontrar Neves a qualquer custo Éramos Seis: Zeca decide encontrar Neves a qualquer custo

Éramos Seis: Zeca decide encontrar Neves a qualquer custo

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) ficou animado com a possibilidade de  fazer uma sociedade com Neves (Breno Nina) e ter seu próprio negócio. Para fechar o negócio, Zeca tirará todas as suas economias do banco e entregou para Neves. Contudo, o “amigo” e a esposa dele acabarão fugindo com o dinheiro.

Nos próximos capítulos, Zeca e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidirão ir até o endereço onde Neves disse que mora, mas não encontrarão nada lá. Logo eles perceberão que levaram um golpe e Zeca decidirá encontrar Neves de qualquer jeito.

Zeca decidirá usar a foto tiraram no dia que fecharam negócio para saber se alguém Neves. “E não desisti de achar o Neves. Quando eu olhar na cara dele… O desgraçado vai ter que devolver todo o dinheiro que levou de mim, sob pretexto de abrir a confeitaria!”, sentenciará Zeca. 

Ao pegar a foto, o casal perceberá que Neves e a esposa tentam esconder o rosto. O personagem de Eduardo Sterblitch dirá: “Pois com esta foto que mandou tirar, decidi tomar uma providência! Neves vive indo em São Paulo, conhece tudo que é canto, me disse isso quando estivemos lá, vou atrás do gatuno!”.

Zeca decidirá refazer os passos que ele Neves fizeram por São Paulo. Ele finalizará: “Com esse retrato na mão eu chego nele. Vou rodar tudo até pegar o desgramado! Pode confiar, amor. Temos uma pista”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top