Éramos Seis: Zeca descobre paradeiro de Neves e fica furioso Éramos Seis: Zeca descobre paradeiro de Neves e fica furioso

Éramos Seis: Zeca descobre paradeiro de Neves e fica furioso

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) acreditou em Neves (Breno Nina) e deu todas suas economias para ele na esperança de se tornar um dono de padaria. Porém, Zeca acabou levando um golpe do “amigo”, que fugiu com o dinheiro. O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) procurará por Neves em todo lugar, mas não verá nem sinal dele.

Nos próximos capítulos, após virar atração de circo, Zeca voltará a trabalhar como farmacêutico. Antes de ir para o trabalho ele verá Olga muito nervosa e ela revelará que descobriu onde Neves está. A esposa revelará para o marido que Neves está saindo do país em um luxuoso navio. Zeca achará que a Olga está brincando com a cara dele.

Olga pegará o jornal e mostrará a notícia onde Neves aparece: “Quem está fazendo anedota da sua cara não sou bem eu não, Zeca. É o Neves! Mais uma vez!”. E continuará: “Está aqui, olha, em letras garrafais! Do tamanho da pompa do seu amigo: ‘Ricardo Neves, ilustre cidadão de Itapetininga, a bordo do Vapor Aurora, na companhia de sua distinta esposa, senhora Leontina Neves, rumo à Europa’. Com foto e tudo, Zeca!”.

Furioso, Zeca disparará: “Mas é mesmo o desgramado do Neves na foto! Me roubou até as entranhas e está gazeteando no estrangeiro. Ah, mas isso não pode ficar assim!”. O personagem de Eduardo Sterblitch irá trabalhar ruminando a notícia sobre neves.

Zeca ficará tão distraído em seus pensamentos que acabará deixando cair um frasco de remédio. Na sequência, o dono da farmácia pedirá para Zeca levar um remédio para acalmar uma cliente. Mas dono mal terminará a frase e Zeca pegará o frasco e beberá tudo. “Desculpe, mas eu estou precisando me acalmar também, esse calmante me serve. Levo outro pra freguesa igual”, dirá o funcionário.

O dono da farmácia responderá que o remédio na verdade era um laxante feito para acalmar o estômago. Zeca acabará sendo dispensado do serviço por conta de uma diarréia. Ao chegar mais cedo em casa ele contará para a família: “Fui dispensado… com uma dor… Depois eu te explico: a culpa de tudo é do Neves”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top