Éramos Seis: Zeca faz serenata para reconquistar Olga - Portal Overtube Éramos Seis: Zeca faz serenata para reconquistar Olga - Portal Overtube

Éramos Seis: Zeca faz serenata para reconquistar Olga

Zeca (Eduardo Sterblitch) prepara serenata para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) com a ajuda de Neves (Breno Nina) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) prepara serenata para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) com a ajuda de Neves (Breno Nina) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) se amam muito, mas vivem um relacionamento complicado. Mesmo gostando de Zeca, Olga o esnoba e acha que deve achar partido melhor na cidade grande.

Zeca não gostou nada de saber que sua namorada ia para São Paulo, e com medo de perde-la decidiu terminar o namoro com ela. Contudo, o arrependimento bateu e o farmacêutico decidiu reconquistar sua amada. Para isso, ele teve a ideia de fazer ciúmes para Olga, aparecendo com outra moça na missa.

O plano deu errado e criou confusão maior ainda entre os dois. Zeca então terá outra ideia, ele decidirá fazer uma serenata para a irmã de Lola (Glória Pires). Zeca pedirá ajuda de Neves (Breno Nina) e os dois irão fazer a serenata embaixo da janela do quarto de Olga. Do seu quarto, Olga ouvirá apaixonada a serenata de Zeca, mas não cederá e não aparecerá na janela.

Zeca continuará a cantar cada vez mais alto. Olga continuará se fazendo de difícil. Zeca então desistirá da serenata e decidirá ir embora. Ele lamentará com o amigo: “Por que que eu fui me meter nessa brincadeira de colocar ciúmes na Olga? Agora ela não quer mais falar comigo, não quer olhar na minha cara”.

Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top