Éramos Seis: Zeca impede que ladrão roube a bolsa de Olga Éramos Seis: Zeca impede que ladrão roube a bolsa de Olga

Éramos Seis: Zeca impede que ladrão roube a bolsa de Olga

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) irá visitar Zeca (Eduardo Sterblitch) no hotel onde ele está hospedado. No caminho, um ladrão a abordará e tentará roubar a bolsa dela. Olga gritará por socorro e Zeca aparecerá para ajuda-la. O ladrão acabara fugindo sem levar a bolsa de Olga.

O ladrão chegará em Olga e começará a conversar com ela. Em seguida ele segurará o braço dela e ela protestará: “O que está pensando que eu sou? Larga meu braço!”. O bandido responderá: “Calma, neném… Não grita! Vamos conversar”. A irmã de Lola (Gloria Pires) então reagirá e o assaltante agirá de forma mais violenta e segurará os dois braços dela.

Olga começará a gritar: “Me solta! Pra onde vai me levar, me solta!”. Neste momento, Zeca aparecerá e verá que sua amada está sendo assaltada. Ele exclamará: “Mas o que é isso? Olga! Solta ela, malandro! Solta!”

Em seguida, o farmacêutico reconhecerá que o bandido foi o mesmo que roubou sua carteira quando ele chegou em São Paulo. “Conheço você! Me roubou também! Ladrão, ladrão!”, acusará Zeca. O dono do hotel ouvirá a discussão e chamará a polícia. Para não ser preso, o bandido desistirá de levar a bolsa e fugirá.

Confira o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top