Éramos Seis: Zeca pede Olga em casamento - Portal Overtube Éramos Seis: Zeca pede Olga em casamento - Portal Overtube

Éramos Seis: Zeca pede Olga em casamento

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) preparará um evento para pedir Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em casamento. Ele fará o pedido em frente a todos os familiares. A mãe de Olga ficará contente que a filha irá se casar. Olga provocará Clotilde (Simone Spoladore).

Zeca discursará: “Prezados familiares, eu queria neste momento fazer uso da palavra… Como todos sabem meus pais são falecidos… Mas sei que estão aqui de coração. É com a mais súbita honra, Dona Maria, que eu venho pedir a mão de sua filha, a gentil Olga, em casamento”. Ele será aplaudido por todos.

“Responde, mãe, tem que responder!”, dirá Olga. “Ah, minha vez! Ora, Zeca sabe que não sou mulher de mais ou menos. Pode levar a mão da Olga e faça bom proveito. No fundo eu sempre torci pra que ela conseguisse engaiolar o canário que não parava de cantar na nossa porta”, responderá a mãe de Olga.

Zeca não gostará do comentário da futura sogra. Olga apressará o noivo: “Zeca, deixa de firula, cadê o anel, pega o anel!”. Zeca colocará o anel no dedo de Olga, que logo alfinetará a irmã: “Olha, Clotilde, que chique. Quero ver se o seu anel vai ser mais bonito”.

Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando o resumo da semana.

Top