Éramos Seis: Zulmira decide atrapalhar os planos de Felício Éramos Seis: Zulmira decide atrapalhar os planos de Felício

Éramos Seis: Zulmira decide atrapalhar os planos de Felício

Zulmira (Luciana Braga) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo)

Zulmira (Luciana Braga) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, com a morte de Carlos (Danilo Mesquita), Isabel (Giullia Buscácio) se sentirá culpada e atenderá a ordem dele de se afastar de Felício (Paulo Rocha). Porém, Felício está muito apaixonado por Isabel e espera que quando o desquite sair ele possa se reaproximar dela. Contudo, Zulmira (Luciana Braga) ao saber que Felício estava tendo um caso com uma jovem, ela decidirá atrapalhar os planos dele.

“Pois é o que estou lhe dizendo. Zulmira chegou da Europa, marcamos de nos encontrar. Zulmira vai assinar os papéis, sim… e aí com a situação resolvida eu procuro Isabel. Quando souber que estou desquitado, papeis assinados, vai mudar de ideia. Eu sei que ela me ama, Marcelo. E eu também a amo”, falará Felício para Marcelo (Guilherme Ferraz).

Em outro momento, Marcelo conversará com Zulmira e ela estará muito brava com o ex marido. Ela dirá: “Me conhece bem, Marcelo! Sabe que uma coisa não admito, ser passada para trás. É muito desaforo do Felício andar circulando por ai com uma meninota!”. O jovem pontuará que não houve traição, afinal, eles estavam separados.

Mas Zulmira se mostrará irredutível: “Mas houve deslealdade! Aos beijos na porta do escritório? […] Quem é a tal miúda? Onde mora? O que faz?”. Marcelo evitará responder as perguntas de Zulmira e dirá: “Que diferença faz? Devia assinar os papeis do desquite, como ele pediu, e acabar logo com isso”.

Zulmira responderá: “Felício se aproveitou do escritório da minha família, da minha influência social. E agora quer me trocar por uma menina? Não. Felício vai continuar impedido. Seu valoroso tio e eu continuamos casadinhos da silva. E se eu não quiser me desquitar, ele estará de mãos atadas para todo o sempre!”. Ela então partirá para a Europa, deixando Felício em uma situação complicada.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e babados do mundo dos famosos no Instagram.

Top