Espelho da Vida: Alain despreza o amor de Isabel - Portal Overtube Espelho da Vida: Alain despreza o amor de Isabel - Portal Overtube

Espelho da Vida: Alain despreza o amor de Isabel

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) continuará tentando reconquistar Alain (João Vicente de Castro). Os dois irão para cama e depois de fazerem amor, Isabel tentará convencer Alain a voltar com ela, porém o diretor ainda não confia totalmente nela e tentará dar um fora em Isabel.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Isabel entrará no carro de Alain e beijará ele. A jornalista proporá continuarem o que começarem na gruta, Alain concordará e os dois irão para a fazenda. Lá, os dois começarão a fazer amor. “Eu te amo, Alain”, dirá Isabel. “Não fala isso… Não fala nada!”, falará Alain. Depois de consumarem o ato, Alain tentará sair da cama mas Isabel o impedirá. N”ão levanta. Lembra que a gente ficava horas assim? Às vezes sem falar nada. Só sentindo o corpo do outro perto. Pra mim, hoje foi como se eu tivesse ficado parada no tempo esses anos todos. Só esperando pra acontecer tudo de novo.. tão bom!”, dirá a jornalista.

“Não quero você alimentando esse tipo de esperança, Isabel. Aconteceu, ok. Mas você sabe que eu não te amo”, dirá Alain. “Mas já me amou! E esse sentimento pode voltar. No fundo, acho que ele continua escondido aí, embaixo de muita mágoa. Sei que a culpa disso é minha, mas eu acredito que tem sentimentos que são mais fortes. Você, não?”, indagará Isabel. “Eu sinto muita atração por você, não vou negar isso. Mas o que aconteceu com a gente no passado quebrou uma coisa dentro de mim. A confiança, a vontade de me entregar. Isso é mais forte pra mim”, explicará o diretor.

Ainda nesta cena

“Calma. Deixa o tempo comandar um pouco as coisas. Você tá livre. Eu estou livre. Preferi terminar logo com o Marcelo, porque tava me sentindo uma traidora, mesmo sem ter rolado nada entre a gente. Minha cabeça tava em você. Ele não merece isso”, tentará persuadir Isabel. “Também não mereci, quando você me trocou pelo Felipe”, retrucará Alain. “Eu sei. Por isso mesmo. Já errei uma vez, não vou errar de novo. Aprendi. Sofri, mas aprendi”, falará a jornalista.

“Eu preciso de um tempo pra digerir isso tudo, Isabel! Ainda nem aprendi a ser pai! Ainda não sou capaz de me relacionar com a sua… Minha filha. Acha que vai fazer algum bem, forçando uma barra pra ela me aceitar?, perguntará Alain. “Relaxa, meu amor! Eu te entendo. Tá tudo muito confuso, eu sei. Você ainda acha que ama a Cris. É normal. Mas eu vou fazer você mudar, você vai ver”, concluirá Isabel.

Top