Espelho da Vida: Alain sai do coma e reata romance com Cris - Portal Overtube Espelho da Vida: Alain sai do coma e reata romance com Cris - Portal Overtube

Espelho da Vida: Alain sai do coma e reata romance com Cris

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o plano de Isabel (Alinne Moraes) de dopar Cris (Vitória Strada) e faze-la não visitar Alain (João Vicente de Castro) quase dará certo. A mocinha conseguirá acordar a tempo de ver o diretor antes dele ter alta. Além disso, os dois reatarão o romance o que deixará Isabel possessa.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Logo você vai pra casa. Tou te esperando no nosso quarto no casarão, vou cuidar de você. Me perdoa, tá?”, dirá Cris para Alain. “Não lembro porque tenho que perdoar” falará o diretor. “Não te amei como você merecia, Alain. Não fui leal, companheira. Agora vai ser tudo diferente”, falará Cris arrependida do romance que teve com Danilo (Rafael Cardoso) quando viajou ao passado. “Não me deixa, Cris. Eu te amo por nós dois”, falará o direto meio confuso, tentado lembrar o que aconteceu antes do acidente. Ao ver os dois voltarem a ficar juntos, Isabel despejará sua raiva em Priscila (Clara Galinari) e Grace (Patricya Travassos).

Após um tempo, prestes a sair do hospital, os dois voltarão a trocar promessas de amor. “Você do meu lado, Cris, foi o melhor remédio”, falará Alain. “Você é danado de forte, isso sim”, dirá Cris. “Quando a gente botar o pé fora desse hospital, vou começar uma nova vida, literalmente”, responderá o diretor. Isabel começará a criar um plano para separar o casal e sumir de vez com Cris.

Top