Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo

Espelho da Vida: Alain sonha com Danilo

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, desde que se conheceram a amizade entre Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso) só vem aumentando. Contudo, mal eles sabem que na vida passado eram rivais e disputavam o amor de Julia Castelo (Vitória Strada).

Alain que se mostra cético ás coisas espirituais e viagens no tempo começará a ter contato com isso através de sonhos, em um deles, o diretor verá Daniel em cela. Tudo começará quando ele estiver na casa de Isabel (Alinne Moares) cuidando de Priscila (Clara Galinari), pois a jornalista está presa.

Durante um cochilo, Alain se verá de frente a uma cela e dentro dela estará Daniel. O diretor chamará pelo fotógrafo, que responderá: “Meu nome é Danilo! O que você quer? Veio tripudiar de mim? Já não basta tudo o que fez?”. Neste momento Otávio (Patrick Sampaio) chegará e discutirá com a Alain, além de chama-lo de Marquês de Torga.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/03/2019 a 30/03/2019 (última semana)

Alain ficará assustado e acordará. Ele irá tomar um copo de água para se acalmar e então Grace (Patricya Travassos) aparecerá. O diretor contará sobre o sonho, e a mãe de Isabel dirá para ele aceitar as questões espirituais.

Ela falará: “Eu, a Margot, a Ana, o Américo, o Flávio, todos fizemos parte da outra vida de Cris! E você também, Alain! Você evoluiu tanto, o amor da sua filha é uma prova disso. Por que não tenta ao menos ler sobre o assunto, estudar. Se fizesse uma regressão…”. Contudo, Alain continuará resistente à esse tipo experiência.

Top