Espelho da Vida: Américo fica bêbado e Flávio o ajuda - Portal Overtube Espelho da Vida: Américo fica bêbado e Flávio o ajuda - Portal Overtube

Espelho da Vida: Américo fica bêbado e Flávio o ajuda

Américo (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Américo (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) mostrará que não mudou nada. Primeiro, a chegada de seus dois filhos Jadson (Otávio Martins) e Vitor (Guilherme Hamacek) surpreenderá a todos em Rosa Branca, principalmente Cris (Vitória Strada). Ana (Julia Lemmertz) acabará acolhendo os filhos de Américo, o que deixará Flávio (Ângelo Ântonio) irritado.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Além disso, Américo não resistirá a uma partida de jogo e irá tentar ganhar dinheiro fácil. Porém, a sorte não sorrirá para ele, e o pai de Cris acabará perdendo muito dinheiro. Desolado, Américo irá para um bar afogar as mágoas onde será visto por Ana. Com pena de Jadson e Vitor, Ana dará dinheiro para Gentil (Ana Lúcia Torre) para cobrir as despesas dos dois e mentirá contando que foi Américo quem deu o dinheiro.

Américo sairá bêbado do bar e irá para a igreja onde Flávio estará trabalhando. Flávio dirá para Américo que sabia que ele não é um bom homem, o que fará os dois discutirem. A discussão revelará coisas do passado de Américo que o deixará mexido. Flávio acolherá Américo, mas mesmo assim o bêbado não perderá a chance de alfinetar o homem que o ajuda. Ele chamará o marido de Ana de São Flávio e dirá que ele deveria virar padre.

Top