Espelho da Vida: André fala para Isabel sobre sua vida anterior Espelho da Vida: André fala para Isabel sobre sua vida anterior

Espelho da Vida: André fala para Isabel sobre sua vida anterior

Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) acabará internada em um manicômio por conta de um surto causado por alucinógenos. Tais alucinógenos foram colocados na sopa de Cris a mando de Isabel (Alinne Moraes).

A jornalista seguirá a atriz até o manicômio a fim de tirar fotos do lugar e fazer uma reportagem maldosa sobre Cris. Nas fotos aparecerá uma figura estranha, que logo se revelará ser André (Emiliano Queiroz). O espírito se apresentará para a jornalista e dará avisos para ela, mostrando que eles tinham uma ligação nas vidas passadas.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 11/02/2019 a 16/02/2019

O espirito falará: “Impressionante como voltou com a mesma capacidade de mentir, de enganar. Eu quis lhe dar uma chance de refletir sobre sua vida de agora, seus atos. Deixa a Julia ser feliz!”. Isabel ficará confusa.

André continuará falando: “Você não pode me reconhecer, claro, quase um século se passou. Já lhe perdoei, mas não esqueço o mal que me fez… E eu era apenas uma criança”. Ele finalizará: “Um dia você vai entender tanta coisa… Espero sinceramente que não seja tarde demais”.

Top